Em Araguaína

Em vídeo, mulher desmente boato que viralizou nas redes sociais em Araguaína

Um áudio afirmava que a mulher simulava pedir esmola para dois homens armados assaltar os moradores.

Por Márcia Costa 3.299
Comentários (0)

20/09/2018 09h22 - Atualizado há 5 anos
Imagem compartilhada nas redes sociais

Nesta quarta-feira (19), uma moradora do povoado Água Amarela, zona rural de Araguaína, gravou um vídeo para desmentir um boato de que ela integrava um grupo criminoso de assalto a residências.

Uma foto da mulher com uma criança no colo viralizou nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp, acompanhada de um áudio de alerta.

Na gravação, um homem diz que a mulher estava pedindo esmolas nos setores Jardim dos Ipês e Jardim Europa acompanhada de dois suspeitos em um veículo logo atrás. Ainda segundo o áudio, os moradores eram surpreendidos ao abrir o portão.

Ao AF Notícias, a Polícia Civil afirmou que não houve nenhum registro referente ao caso. Preocupada com a repercussão negativa, a mulher gravou um vídeo esclarecendo o fato.

Ela se identifica como Caiane Rodrigues e diz que a situação foi entendida de forma equivocada. "Essa história não é verdade. Eu bati, sim, no interfone dessa mulher, mas foi para pedir ajuda. Eu tinha perdido meu celular e queria um celular emprestado para ligar. Quem estava comigo no carro era meu marido e o rapaz que trabalha com ele", disse.

VÍDEO

Vídeo

 

ASSUNTOS mulher vídeo assalto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.