Prisão em flagrante

Mulher é agredida e presa dentro de casa após tentar gravar ameaças feitas pelo ex-companheiro

Suspeito foi preso por violência doméstica e cárcere privado em Nova Rosalândia.

Por Redação
Comentários (0)

25/06/2024 08h30 - Atualizado há 3 semanas
Munições apreendidas pela PM em posse do suspeito

Notícias do Tocantins - A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos pelos crimes de ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado, todos no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher, e ainda por posse ilegal de munição de uso restrito. O caso ocorreu no centro da cidade de Nova Rosalândia.

Segundo a corporação, os PMs foram informados que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro e gritava por socorro. No local, a vítima relatou que o ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento e estaria lhe ameaçando.

Ao perceber que vítima estaria tentando gravar as ameaças com o celular, ele teria tomado o aparelho e a mantido presa em casa. Ainda segundo o relato, a vítima teria tentado sair de casa, mas fora impedida pelo suspeito, que a jogou ao chão, causando-lhe escoriações na mão esquerda.

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo, já que houve resistência à prisão. Durante a busca pessoal foi encontrado em posse do autor sete munições calibre 9mm.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado, todos no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher, e pelo crime de posse ilegal de munição de uso restrito. O caso aconteceu na noite desse sábado (22/6).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.