Elizania dos Santos

Mulher é encontrada morta em cima da cama da própria casa em Araguaína; ex-marido é preso

Faca suja de sangue foi encontrada no quintal da residência.

Por Márcia Costa 8.748
Comentários (0)

24/02/2021 10h48 - Atualizado há 3 anos
Mulher que morreu

Uma mulher de 41 anos foi morta com um golpe de faca no tórax em Araguaína e o ex-marido dela acabou preso suspeito de ser o autor do assassinato. O crime foi registrado no Parque Bom Viver na manhã desta quarta-feira (24).

A vítima, Elizania dos Santos Rodrigues, foi encontrada morta em cima da cama de sua residência. O Samu confirmou o óbito no local.

O ex-marido da mulher é Wilton Rodrigues Rosa, de 54 anos. Ele foi preso como suspeito de ser o autor do crime, apesar de ter informado que foi ele quem encontrou Elizania morta.

Segundo testemunhas, o homem estava separado da vítima há 3 meses e não aceitava o fim do relacionamento. Para a polícia, o suspeito disse que passou a noite em um bar e, quando chegou à residência por volta da meia-noite, encontrou a casa aberta e a mulher esfaqueada.

Wilton Rodrigues ainda disse que ligou várias vezes para a polícia, mas não apresentou o celular com o registro das ligações. A Polícia Militar compareceu ao local após ser acionada por familiares de Elizania.

Profissionais do Samu informaram que, pela análise do corpo, a vítima não tinha mais que duas horas de óbito. Como a PM foi acionada apenas às 7 da manhã e pela versão apresentada pelo suspeito em relação ao horário que encontrou o corpo, o homem acabou detido e conduzido à Central de Flagrantes.

A Polícia Militar fez buscas e encontrou uma faca suja de sangue possivelmente usada no crime no quintal da residência.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.

Faca encontrada no quintal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.