35 anos

Com faca, mulher rouba e ainda tenta estuprar adolescente em matagal em Tocantinópolis

Vítima conseguiu fugir após a mulher se distrair.

Por Redação 8.997
Comentários (0)

07/05/2020 12h00 - Atualizado há 3 anos
Mulher foi presa pela PM

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 35 anos suspeita de roubo e tentativa de estupro de vulnerável na tarde desta quarta-feira (6) em Tocantinópolis.

A vítima da tentativa de estupro é um adolescente. Segundo a PM, o rapaz relatou que tinha ido a um comércio comprar uma lâmina e foi surpreendido pela mulher enquanto retornava.

Segundo o relato, ela estava com uma faca e forçou o adolescente a entrar em um matagal nas proximidades. Em seguida, a mulher mandou a vítima lhe entregar os R$ 7 que tinha e o objeto que havia comprado, o que foi prontamente atendido.

Como se não bastasse o roubo, a mulher ainda mandou o adolescente se despir e começou a fazer o mesmo. No entanto, a vítima aproveitou a distração da autora para fugir e pedir socorro.

A PM foi acionada em seguida e encontrou a mulher minutos depois ainda nas proximidades do crime. Ela estava sem os objetos roubados e a arma utilizada no ato criminoso.

Após ser presa, a mulher foi encaminhada à delegacia especializada para a lavratura da prisão em flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.