Homicídio

Mulher é suspeita de matar marido esfaqueado dentro de casa após sofrer agressões em Araguaína

O homem foi morto com um golpe de faca no peito.

Por Redação 4.625
Comentários (0)

02/12/2019 07h48 - Atualizado há 4 dias
Adailton Medeiros tinha 50 anos

Um homem de 50 anos foi morto esfaqueado por volta das 19h45 da noite deste domingo (1º) no setor Costa Esmeralda, em Araguaína. A esposa da vítima é a principal suspeita do homicídio. O crime ocorreu na própria residência do casal, na Rua CE 22.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que o homem, identificado como Adailton Medeiros, teria discutido e agredido fisicamente a esposa. Segundo vizinhos, a mulher gritava pedindo para que o marido parasse com as agressões.

Em certo momento, a discussão foi interrompida e a mulher saiu de casa. Vizinhos ainda relaram à PM que a mulher sofria agressões frequentemente. A polícia não informou o motivo da briga.

Momentos depois, o homem foi encontrado morto dentro de casa. Havia muito sangue no local. Ele levou um golpe de faca no peito. O Samu ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito.

Conforme a PM, o homem estava com uma faca na cintura. Já a faca usada no crime não foi encontrada pela polícia, nem a esposa. A Polícia Civil investiga o caso.

Crime ocorreu no setor Costa Esmeralda, em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.