Campos Lindos

Mulher empurra marido dentro de buraco e ateia fogo; homem tem 70% do corpo queimado

A mulher foi encontrada escondida dentro de uma mata.

Por Conteúdo AF Notícias 6.185
Comentários (0)

26/01/2021 08h35 - Atualizado há 3 anos
Homem foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA)

Uma mulher foi presa após empurrar o marido dentro de um buraco e atear fogo durante uma discussão do casal na madrugada desta segunda-feira (25), em Campos Lindos, região norte do Tocantins.

Ednilson Paz, 46 anos, teve mais de 70% do corpo queimado. A suspeita do crime, Maria Nice Gomes da Silva, 50 anos, se escondeu dentro da mata após a confusão, mas foi localizada e presa pela Polícia Militar.

A mulher disse que tudo ocorreu quando o marido, que estaria embriagado, empurrou sua neta de cima de uma cadeira. Revoltada com a situação, a esposa o empurrou para dentro de um buraco que é usado para colocar lixo no fundo do quintal  e, em seguida, pegou algumas palhas secas que cobriam a casa e ateou fogo dentro do buraco onde estava o marido dela.

O homem foi socorrido do buraco por vizinhos e encaminhado para à unidade de saúde da cidade, mas precisou ser transferido com urgência para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) devido à gravidade do caso. Ele sofreu queimaduras de 2° grau em mais de 70% do corpo.

Após ser acionada, a Polícia Militar realizou patrulhamentos na cidade e encontrou a suspeita após 4 horas de buscas. Ela estava escondida dentro de uma mata e disse que não tinha noção da gravidade do caso.

Maria Nice foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína e autuada por tentativa de homicídio, mas responderá o processo em liberdade, pois o delegado entendeu que a suspeita não estava mais em situação de flagrante.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.