Revela polícia

Mulher retira munições de arma antes de ser atacada pelo companheiro e salva a própria vida

O companheiro da mulher tentou matá-la com uma espingarda de fabricação artesanal.

Por Redação 1.210
Comentários (0)

18/11/2021 17h22 - Atualizado há 2 anos
Homem foi preso após voltar a se aproximar da vítima

Um homem de 28 anos investigado por tentar matar sua companheira com uma espingarda ‘bate bucha’, de fabricação artesanal, foi preso pela Polícia Civil após descumprir medida protetiva de urgência em Dianópolis, sudeste do Tocantins.

A mulher escapou por pouco da morte. Ocorre que, já antevendo que poderia ser alvo do investigado, a vítima retirou as munições da arma um dia antes da tentativa de feminicídio, o que impediu com que fosse assassinada. 

Após a concessão de medidas protetivas de urgência, o homem ficou impedido de se aproximar da mulher. Porém, no dia 1º de outubro, ele voltou a procurar e ameaçar a mulher. Apavorada, a vítima foi até a Delegacia da Polícia Civil e registrou novo Boletim de Ocorrência contra o homem.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão do investigado e obteve autorização. O homem foi encontrado em uma das ruas da cidade portando uma faca tipo peixeira.

Ele foi conduzido até a sede da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, foi ouvido e recolhido na Unidade Penal local.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.