Xambioá

Mulher furta cartão bancário de idoso, faz várias compras e acaba presa no Tocantins

A mulher já é investigada por outros delitos contra o patrimônio e também por associação criminosa.

Por Redação 2.529
Comentários (0)

14/05/2019 08h25 - Atualizado há 4 anos
Mulher suspeita de aplicar golpes com cartão bancário furtado é presa pela Polícia Civil em Xambioá

Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (13) em Xambioá, norte do Estado, acusada de furto mediante fraude

Conforme o delegado José Antônio da Silva, um idoso de 75 anos compareceu na delegacia relatando que teve seu cartão bancário furtado no dia 9 de maio, por uma mulher.

O idoso também informou que, posteriormente, a autora K.S.S teria realizado diversas compras em estabelecimentos comerciais locais, causando prejuízos de mais de R$ 500 reais e que, logo após tomar conhecimento dos fatos, realizou o bloqueio do cartão e decidiu comunicar o fato às autoridades.

Com base nas informações fornecidas pela vítima e de posse das características físicas da suspeita, os policiais civis realizaram várias diligências em estabelecimentos comerciais e conseguiram localizar a autora, ainda na posse do cartão bancário da vítima e senha. Desse modo, a mulher foi detida e conduzida até a Delegacia local. A última compra foi realizada no dia da prisão. 

Conforme a Polícia Civil, a mulher já é investigada por outros delitos contra o patrimônio e também por associação criminosa para ingresso de aparelho celular na Cadeia Pública de Xambioá. Por essa razão, o delegado pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva para garantia da ordem pública.

K.S.S foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.