Desejo de vingança

Mulher invade casa e tenta matar moradora para vingar morte da mãe em acidente de trânsito

Esposo da vítima conseguiu evitar o ataque.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 928
Comentários (0)

03/04/2023 09h08 - Atualizado há 1 ano
Armas apreendidas com a suspeita

Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na cidade de Tupiratins, norte do Estado, na noite do último sábado (1º de abril), após invadir uma residência com a intenção de matar a moradora, de 29 anos. A suspeita utilizou uma faca do tipo peixeira.

Segundo informações obtidas pela PM, a tentativa de homicídio teria sido motivada pelo desejo de vingança da autora, pois a vítima havia se envolvido em um acidente de trânsito que resultou na morte da mãe da agressora.

A vítima relatou à Polícia Militar que a suspeita havia invadido sua residência, proferido palavras de baixo calão, ameaças e ainda a empurrou. Em seguida, a autora sacou uma faca e tentou golpeá-la, porém, o esposo da vítima conseguiu impedir o ataque e a agressora fugiu do local.

De posse das características da suspeita, os militares saíram em diligência pela cidade. Momentos depois, a mulher foi localizada às margens de uma rodovia carregando duas bolsas. Segundo a polícia, havia duas facas dentro de uma das bolsas.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão à autora e a conduziram até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí, onde foi lavrado o Auto de Prisão por homicídio tentado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.