Em Paraíso do Tocantins

Mulher mandante de homicídio tinha bilhete com oração pedindo a morte de policiais

Autor do homicídio teria sido pago com pedras de crack.

Por Redação 3.455
Comentários (0)

24/03/2022 14h27 - Atualizado há 2 anos
Bilhe com oração pedindo a morte de todos os policiais de Paraíso do Tocantins

Uma mulher de 25 anos que é suspeita de ser mandante de um homicídio ocorrido em setembro do ano passado, em Paraíso do Tocantins, foi presa pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (24). Ela e seu companheiro, de 29 anos, ainda foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição.

Durante as buscas, os policiais civis também se deparam com alguns itens inusitados, como pequenos bilhetes onde constavam uma espécie de oração pedindo a morte de todos os policiais da cidade, que atuam nas polícias Civil e Militar.

A operação foi coordenada pela 6ª Divisão de Investigações Criminais (6ª DEIC) sob a coordenação do delegado-chefe da unidade, Antônio Onofre de Oliveira da Silva Filho.

No momento das buscas na residência da investigada, localizada no Setor Pouso Alegre, os policiais localizaram mais de meio quilo de crack, além de diversas porções de cocaína e maconha prontas para a venda. Os agentes também localizaram embalagens plásticas, além de mais de R$ 2 mil, munições de calibre .38, e demais objetos de origem duvidosa. Desse modo, a mulher e o seu companheiro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição.

Conforme o delegado Antônio Onofre, a residência já estava sendo monitorada pelos investigadores da 6ª DEIC por causa de uma movimentação incomum de pessoas, entrando e saindo do local no intuito de adquirir substâncias entorpecentes. “Nossas investigações também revelaram que o casal efetuava a distribuição de entorpecentes por todas as regiões da cidade”, disse a autoridade policial.

O crime

Conforme as investigações, a mulher havia ordenado um homicídio ocorrido no dia 10 setembro de 2021, mediante recompensa em pedras de crack, a um usuário de drogas que matou a vítima com golpes de faca. "Apuramos que o crime foi motivado pelo fato de a vítima, supostamente, estar devendo dinheiro à autora, e também de ter delatado traficantes que atuavam na região da feira coberta em Paraíso, o que enfureceu a suspeita, que então ordenou sua morte”, revelou o delegado.

A mulher responderá pelos crimes de homicídio qualificado pela recompensa e tráfico de drogas, e seu companheiro pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de munição.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambos foram recolhidos ao sistema penitenciário, e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Mulher também atua no tráfico de drogas juntamente com o marido
Final do bilhete com a oração

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.