Homicídio

Mulher mata companheiro com facada no peito durante discussão em Paraíso do Tocantins

O filho da mulher ainda tentou separar a briga, mas não conseguiu.

Por Nielcem Fernandes 3.380
Comentários (0)

15/04/2019 12h01 - Atualizado há 5 anos
O socorro foi acionado mas a vítima morreu no local

Um homem identificado como Eliseu Abader de Farias, 31 anos, morreu após ser atingido com um golpe de faca no peito desferido pela própria companheira, Natália Ferreira de Sousa. O crime ocorreu na noite deste domingo (14) no setor Jardim Paulista, em Paraíso do Tocantins, região central do Estado.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que houve uma confusão entre o casal na porta de casa e na frente do filho, um adolescente de 14 anos.

O filho da mulher ainda tentou separar a briga, mas não conseguiu. Ainda segundo testemunhas, dois homens que passavam pelo local de motocicleta também tentaram intervir, mas não conseguiram evitar o homicídio.

Conforme relatos, a mulher teria se armado com uma faca que estava na cintura de seu companheiro e desferido um golpe certeiro em seu peito. Em seguida, a mulher jogou a faca por cima de um muro.  

O socorro foi acionado e o Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local. A perícia conseguiu localizar a faca e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins.

 

Eliseu Abader de Farias de 31 anos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.