No norte do estado

Mulher morre após bater moto na traseira de caminhão estacionado em avenida de Araguaína

Veículo estava estacionado às margens de uma avenida.

Por Conteúdo AF Notícias 2.808
Comentários (0)

16/11/2023 08h42 - Atualizado há 5 meses
Adrienne Alves Pereira, de 38 anos.

Uma mulher identificada como Adrienne Alves Pereira, de 38 anos, morreu na noite desta quarta-feira (15/11), após colidir a moto que pilotava na traseira de um caminhão que estava estacionado na Avenida Paraguai, no Setor Araguaína Sul, em Araguaína. Ela faria aniversário no próximo dia 10 de dezembro.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 20h55. Os militares chegaram no local do acidente e encontraram a vítima já sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros. 

A equipe foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos após colidir sua moto, uma Biz, na traseira de um caminhão, que estava estacionado na via, e veio a óbito no local. 

A Polícia Técnica foi acionada e realizou a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).

 O proprietário do caminhão, um homem de 40 anos, que mora nas proximidades do local, compareceu ao local e acompanhou os policiais de forma voluntária até a delegacia da Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos sobre os fatos e, após ser ouvido, foi liberado.

Moto bateu na traseira do caminhão que estava estacionado na rua.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.