Tragédia

Mulher morre após ser atropelada em ponto de ônibus em Araguaína; motorista é autuado por homicídio doloso

Por Redação AF
Comentários (0)

20/03/2017 08h35 - Atualizado há 5 anos

Márcia Costa //AF Notícias

Uma mulher de 27 anos morreu após ser vítima de um atropelamento na manhã do último domingo (19). O caso ocorreu em um ponto de ônibus na Avenida Bernardo Sayão, no Bairro Jk, em Araguaína, às margens da BR-153.

Segundo informações da polícia, Tereza Barros da Silva estava esperando o coletivo no ponto de ônibus quando foi surpreendida por um carro desgovernado. Após o acidente, a mulher foi parar debaixo do veículo e o local ficou totalmente destruído.

Profissionais do Samu ainda socorreram a vítima e a encaminharam para o Hospital Regional, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do veículo, identificado como Emerson Oliveira Guimarães, não prestou socorro e ainda tentou fugir do local. A polícia contou que ele chegou a se esconder atrás de um caminhão para não ser abordado pelas viaturas.

Na delegacia, o motorista disse que perdeu o controle do carro depois de passar em um quebra-molas. Já o delegado de Polícia Civil, Fernando Rizério, relatou que não havia marcas de frenagem no local e possivelmente o motorista dormiu ao volante. Testemunhas presentes no local relataram à polícia que Emerson estava visivelmente embriagado.

Emerson foi autuado por homicídio doloso - quando há intenção de provocar o resultado ou assume o risco, e está preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.