Trânsito

Mulher morre e criança de 10 anos fica gravemente ferida após colisão frontal na TO-010 em Palmas

A jovem seguia com mais três amigas para participar de um evento esportivo na zona rural da capital na manhã deste domingo (25).

Por Conteúdo AF Notícias 2.248
Comentários (0)

25/10/2020 21h43 - Atualizado há 1 mês
O corpo de Sara ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um acidente registrado na TO-010, entre Palmas e Lajeado, na manhã deste domingo (25). Entre os feridos está uma criança de 10 anos, que foi socorrida e levada para o hospital em estado grave.

A vítima fatal foi identificada como Sara Dasy de Oliveira, de 32 anos. O corpo ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar um equipamento para abrir o teto do veículo e fazer o resgate do corpo da vítima.

Segundo testemunhas, Sara seguia com mais duas amigas para participar de um evento esportivo na zona rural da capital quando o veículo em que elas estavam bateu de frente com outro carro.

O acidente aconteceu por volta das 6h40 da manhã na altura do km 17, a cerca de 5km do local onde seria realizado o evento.

A Polícia Científica foi acionada para realização da perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Sara estava no carro com mais duas amigas que também ficaram feridas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.