Grave acidente

Casal e filho de três anos sofrem trágico acidente na TO-164; mulher morreu na hora

As vítimas estavam em veículo Toyota/Corolla, que teve perda total.

Por Redação 3.956
Comentários (0)

30/08/2021 09h17 - Atualizado há 2 anos
Local onde o veículo parou

Uma família sofreu um grave acidente de trânsito na rodovia estadual TO-164, perto de Carmolândia, norte do Tocantins, na tarde desse sábado (28).

A advogada Virgínia Rodrigues Dias Ferreira Correia, de 29 anos, ficou presa às ferragens do veículo e morreu no local. As outras vítimas são o empresário e esposo de Virginia, Jonatan Morais Correia, de 36 anos, e o filho do casal, Vitor Dias Morais Correia, de apenas 3 anos.

A família é de Goiás e estava a passeio no Tocantins para visitar o pai de Jonatan em Carmolândia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o empresário sofreu um corte na mão direita e traumatismo craniano. A criança também teve traumatismo craniano e foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), assim como Jonatan.

O veículo em que a família estava, um Toyota/Corolla, saiu da pista após o condutor perder o controle da direção, caiu em uma ribanceira e ficou preso a uma árvore.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) controlou o trânsito enquanto uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) prestava atendimento à criança dentro da ambulância. Em seguida, uma viatura do Corpo de Bombeiros também chegou ao local.

O empresário estava no banco do motorista com vida, enquanto sua esposa estava no banco de passageiro em óbito. Os bombeiros retiraram Jonatan do veículo utilizando o desencarcerador e o entregou aos cuidados do Samu.

Já Virginia Rodrigues só teve o corpo resgatado das ferragens após o carro ser retirado da ribanceira pelo guincho e estabilizado na pista. O veículo Toyota/Corolla teve perda total.

Pai e filho seguem internados. O estado de saúde deles não foi informado.  

Acidente foi na TO-164
Veículo atingiu árvore

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.