No norte do estado

Homem e mulher trocam acusações após encontro que terminou em briga e moto queimada

Caso aconteceu em Araguaína.

Por Conteúdo AF Notícias 1.079
Comentários (0)

20/06/2022 10h41 - Atualizado há 1 ano
Moto do homem queimada após briga.

A Polícia Civil está investigando uma briga de casal que terminou em agressão e com uma moto incendiada. O fato aconteceu na manhã do último sábado (18/6),  no Setor Rodoviário, em Araguaína, região norte do estado. O caso envolveu uma mulher de 41 anos e um homem de 58 anos. O casal se separou recentemente. 

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que enviou uma viatura até o local da confusão. 

Na versão contada pelo homem aos policiais, ele teria recebido a ligação da mulher convidando-o para um encontro em um estabelecimento comercial no Setor Vila Norte. Os dois teriam se encontrado no referido local e consumido bebida alcoólica. Depois seguiram para a residência dele, porém, discutiram e a mulher teria ateado fogo na sua motocicleta. 

Já a mulher contou outra versão aos militares. Ela disse que foi ameaçada pelo homem caso não fosse ao encontro. Já na residência dele, a mulher conta que se recusou a manter relação sexual com o suspeito e acabou sendo agredida com tapas no rosto após uma discussão. Ainda segundo a mulher, o homem ateou fogo na própria motocicleta para prejudicá-la e acionou a Polícia Militar.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.