Em putrefação

Mulher é achada morta em fossa após sair do Maranhão para ver namorado no Tocantins

O namorado é suspeito do crime. Ele não foi localizado pela polícia.

Por Redação 5.238
Comentários (0)

16/10/2021 08h02 - Atualizado há 2 anos
Um grande aparato foi montado para retirar o corpo da vítima da fossa

O corpo de uma mulher de 41 anos que estava desaparecida há mais de 40 dias foi localizado já em completo estado de putrefação dentro de uma fossa em Porto Nacional, região central do Tocantins, na noite desta sexta-feira (15).

Um dos filhos da mulher relatou à polícia que sua mãe sumiu após sair cidade de Maracaçumé (MA) com destino a Porto Nacional para se encontrar com um homem que havia conhecido em uma rede social.

O relato foi feito pelo filho na Central de Atendimento da Polícia Civil do Tocantins na última quarta-feira (13).

De posse das informações e também do nome do suposto namorado da mãe, os policiais deram início às investigações e descobriram que o homem não estava mais na cidade de Porto Nacional e sua residência encontrava-se fechada.

Os policiais também descobriram que a mulher tinha sido vista na companhia do suspeito somente no dia em que chegou em Porto Nacional vindo do Maranhão.

“No dia em que chegou, ainda no início do mês de setembro, a mulher fez contato telefônico pela última vez com uma irmã, informando que já estava em Porto. No entanto, após mais de 30 dias sem conseguir contato com a vítima, os familiares procuraram a delegacia de Polícia Civil de Maracaçumé e registraram um Boletim de Ocorrência”, disse o delegado Túlio Pereira Motta.

Diante da não localização do suposto namorado, a Polícia Civil começou a trabalhar com a possibilidade de que a mulher tivesse sido morta e foi até a residência do suspeito no fim da tarde desta sexta-feira (15).

Após buscas no interior do imóvel e também no quintal, os policiais localizaram o corpo da mulher já em completo estado de putrefação em uma das fossas da casa.

O Corpo de Bombeiros, uma equipe da perícia e o Instituo Médico Legal (IML) foram chamados ao local para fazer a retirada do corpo, que será submetido a exames periciais a fim de determinar as causas da morte.

O delegado Túlio explicou que a Polícia Civil abrirá inquérito para apurar as circunstâncias da morte da mulher e o possível envolvimento de seu namorado no crime.

“Pelo que foi apurado até o momento, a vítima tinha um relacionamento virtual com o suspeito e já teria vindo a Porto Nacional para encontrá-lo em outras duas ocasiões. Contudo, ela nunca havia ficado sem dar notícias para a família. Sendo assim, as investigações irão apontar como a mulher foi morta e há quantos dias o corpo estava na fossa onde foi encontrado”, ressaltou.

Mulher pode ter sido morta pelo próprio namorado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.