Homicídio

Mulher suspeita de matar o marido com facadas nas costas é presa ao se apresentar na delegacia

Segundo informações, a discussão teria sido motivada por ciúmes.

Por Redação 858
Comentários (0)

17/01/2024 08h22 - Atualizado há 3 meses
Brigas eram constantes entre o casal

Uma mulher de 44 anos, suspeita de ter assassinado o próprio companheiro em Paraíso do Tocantins, no último dia 30 de dezembro de 2023, foi presa na manhã desta terça-feira (16/01), após se apresentar na 6ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC). A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão temporária.

A mulher teria esfaqueado o marido pelas costas, depois de uma discussão entre o casal, e fugiu logo após o crime. Desde então, a equipe da 6ª DEIC, comandada pelos delegados José Lucas Melo e Antônio Onofre de Oliveira Filho, empreenderam diligências no sentido de capturar a possível autora.

"Com todos indícios apontando a companheira como autora do homicídio, pedimos a prisão dela, que foi prontamente deferida pela justiça. Ocorre que ao longo desses dias não conseguimos intimar ou prender a mulher porque depois do crime ela fugiu. Mas hoje ela se apresentou com seu advogado e conseguimos dar cumprimento ao mandado de prisão", destacou o delegado José Lucas.

A mulher foi interrogada e depois foi entregue ao Sistema Prisional do Estado. 

O delegado José Lucas ressaltou que a prisão da principal suspeita é de extrema importância para a finalização das investigações. “Com a prisão da suspeita, a Polícia Civil tem 30 dias para concluir esse inquérito o qual elucidará todas as circunstâncias desse homicídio, ocorrido, aparentemente após uma briga de casal, cujo relacionamento era bastante conturbado”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.