Araguatins

Mulher mata marido com tiro de espingarda ao tentar se defender de agressões e acaba presa

Filho de 15 anos ainda tentou assumir a culpa para proteger a mãe.

Por Conteúdo AF Notícias 543
Comentários (0)

23/10/2023 08h50 - Atualizado há 6 meses
Cidade de Araguatins

Um caso de violência doméstica terminou em tragédia na cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio, na madrugada deste domingo (22). A mulher de 37 anos acabou matando o marido a tiro ao tentar se defender. Ela foi presa e confessou o crime.

O homem de 23 anos, identificado como Lucas da Conceição Ribeiro da Paz, atingido por um disparo de arma de fogo calibre 20, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Araguatins, mas não resistiu aos ferimentos.

A suspeita, Iracélia Oliveira Guimarães, foi presa pela Polícia Militar nas proximidades da TO-010, próximo à ponte do rio Taquari, na companhia do seu filho de 15 anos, que portava a arma de fogo usada no crime.

À polícia, o adolescente ainda tentou assumir a culpa, mas a mulher contou que foi ela quem atirou, porque o companheiro estava tentando lhe agredir.

Mãe e filho foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A mulher já registrou diversos boletins de ocorrência contra o marido por violência doméstica ao longo do relacionamento que durou sete anos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.