Pandemia

No Dia dos Namorados, fiscalização fecha restaurante e dispersa várias aglomerações

Local fechado tinha cerca de 150 pessoas e música ao vivo.

Por Redação 1.046
Comentários (0)

14/06/2021 08h46 - Atualizado há 2 anos
Fiscais

As Forças de Segurança saíram às ruas de Palmas na noite de sábado (12), Dias dos Namorados, e fecharam um estabelecimento comercial, aplicaram dez autos de infração e nove notificações por desobediência às regras de funcionamento. 

Por ser uma noite de data comemorativa, a movimentação na cidade foi intensa e as equipes de fiscalização não pouparam esforços para fazer cumprir as medidas estabelecidas pela legislação municipal no enfrentamento à doença causada pelo coronavírus que já tirou a vida de milhares de pessoas.

As forças de segurança, inicialmente, averiguaram a situação do funcionamento de bares e restaurantes da região central. Nos estabelecimentos visitados, foi constatado que estavam funcionando após o horário máximo permitido (22 horas), não havia distanciamento entre as mesas e eram descumpridas normas sanitárias de higienização e prevenção.

Durante passagem pela quadra 105 Norte, os fiscais autuaram e fecharam um restaurante até que fosse providenciada a regularização da documentação. No momento da abordagem, cerca de 150 pessoas permaneciam no espaço, que ainda contava com show de música ao vivo, o que não é permitido.

Graciosa

Por volta de 1 hora da madrugada, as equipes seguiram para a Praia da Graciosa. No local, o público que estava consumindo bebida alcoólica foi dispersado. Na ocasião, os agentes de Trânsito e Transporte aplicaram autos de infração e removeram um veículo irregular. Denúncias de desrespeito às medidas de flexibilização podem ser feitas no 153 ou no 190.
 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.