Luto

Oficial de Justiça do Tocantins morre após caminhonete sair da pista e capotar várias vezes na BR-010

Acidente ocorreu próximo a uma ponte.

Por Redação 3.907
Comentários (0)

15/11/2022 11h16 - Atualizado há 1 ano
Caminhonete que o oficial de justiça dirigia no momento do acidente.

O oficial de Justiça Valmir Rodrigues dos Santos, de 61 anos, morreu na noite desta segunda-feira (14/11) em um acidente de trânsito próximo de Aparecida do Rio Negro, na região central do Tocantins. Ele estava em uma caminhonete que saiu da pista e capotou.

O acidente aconteceu na BR-010, próximo à ponte do Rio Barreira, por volta das 19h. Imagens feitas no local e publicadas nas redes sociais mostram o veículo fora da pista com o teto totalmente amassado.

Uma testemunha contou à Polícia Militar que o motorista trafegava no sentido sul/norte e ao fazer uma conversão, perdeu o controle da direção e saiu da pista, capotando várias vezes e parando no lado contrário da rodovia. Durante o acidente, Valmir foi arremessado para fora do carro.

Segundo informações levantadas, o oficial tinha ido para a região de Aparecida do Rio Negro cumprir ordens judiciais e antes de ir embora passou no velório de um primo. O acidente aconteceu pouco depois da saída da cidade.

TRABALHO NA JUSTIÇA

Valmir trabalhava no judiciário há 28 anos e estava lotado na Comarca de Miracema do Tocantins. Ele morava em Tocantínia, era casado e deixa três filhos. Também foi professor e diácono da igreja católica.

O velório será realizado na casa dele, próximo da Praça da Igreja Matriz, e o sepultamento está previsto para a manhã desta quarta-feira (16).

O Tribunal de Justiça do Tocantins emitiu uma nota lamentando a morte do servidor. “Neste momento de grande tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário a todos”, diz o documento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.