Acidente

Ônibus é depredado após acidente com morte e garota gravemente ferida em Araguaína

O jovem morreu no local e a adolescente está intubada no hospital.

Por Conteúdo AF Notícias 3.279
Comentários (0)

23/04/2022 09h58 - Atualizado há 2 anos
Jovens estavam na motocicleta

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte público coletivo de Araguaína matou um jovem e deixou uma adolescente gravemente ferida em Araguaína, na tarde desta sexta-feira (22/4). Logo após o acidente, populares começaram a depredar o ônibus.

De acordo com a polícia, as vítimas são um jovem de 20 anos identificado como Felipe Costa Bogea, e uma adolescente de 16 anos. O casal estava em uma motocicleta que foi atingida pelo ônibus na Rua CE-20 do setor Costa Esmeralda.

No momento em que os militares chegaram ao local da ocorrência, o ônibus estava sendo depredado por populares. O condutor da moto, Felipe Costa, estava caído no chão e sem sinais vitais. Já a adolescente foi socorrida em estado grave por profissionais do Samu e está intubada no Hospital Regional da cidade (HRA).

VEJA:

O motorista do ônibus, de 65 anos, deixou o local após ter sido ameaçado de agressão por populares. Momentos depois, ele se apresentou aos policiais e justificou que estava com medo das ameaças.

O motorista relatou que seguia pela Rua 09, sentido Avenida Palmas, quando parou por causa da sinalização e avançou na sequência, momento em que colidiu na moto que estaria em alta velocidade pela Rua 20, sentido a BR-153. A perícia foi realizada no local e vai apontar as causas do acidente.

Populares depredaram o ônibus
Motorista saiu do local após ser ameaçado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.