Combate ao crime

Polícia realiza operação no Tocantins e Maranhão contra furto, roubo e adulteração de veículos

Foram cumpridos mandados de busca em endereços de pessoas investigadas.

Por Redação
Comentários (0)

06/05/2022 16h05 - Atualizado há 1 ano
Policiais durante buscas e residência de investigados em Axixá

A Polícia Civil do Tocantins e Maranhão realizaram uma operação com o objetivo de coibir a prática de crimes de furto, roubo e adulteração de veículos nesta sexta-feira (06).

Na ação, foram cumpridos mandados de busca em endereços de pessoas investigadas por possível envolvimento nos crimes nas cidades de Axixá (TO), Sítio Novo (TO) e Imperatriz (MA).

Os policiais também prenderam uma pessoa em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, além de crimes ambientais, uma vez que o suspeito mantinha em sua residência vários pássaros silvestres em cativeiro.   

Segundo a delegada Lívia Rafaela, a operação foi importante no sentido de trazer mais segurança à população das cidades onde foi realizada, além de identificar pessoas suspeitas pela prática de ilícitos diversos.

“A ação realizada pela Polícia Civil do Tocantins nesta sexta-feira foi exitosa, pois foi possível cumprir os objetivos estabelecidos, bem como, apreender animais que eram mantidos em cativeiro, além de outros objetos proveniente de origem criminosa”, disse.

Animais silvestres apreendidos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.