7 presos

Operação das Polícias Civil e Militar prende quadrilha que aterrorizava zona rural de Natividade

Ação ainda resultou na apreensão de armas, motocicleta e vários objetos.

Por Redação 1.164
Comentários (0)

18/02/2020 14h38 - Atualizado há 4 anos
Objetos apreendidos

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam integrantes de uma associação criminosa que vinha aterrorizando a zona rural de Natividade, em especial a Gleba Rucinha, que fica a cerca de 40 Km do centro da cidade em direção ao município de São Valério da Natividade.

Segundo o delegado Joadelson Rodrigues Albuquerque, 7 pessoas foram conduzidas à delegacia. A operação ocorreu na tarde desta segunda-feira (17).

Ainda de acordo com o delegado, os integrantes do grupo criminoso se intitulavam ‘Quiabos’ e estavam localizados na zona rural de Natividade, onde praticavam os crimes. “Com o apoio da Policia Militar, através da 2ª CIPM (Dianópolis), e do Comando de Operações de Divisas (COD) foi planejada uma ação imediata e o resultado foi extremamente positivo”, afirmou.

Apreensões

Foram apreendidas durante a ação 03 espingardas calibre .22; 01 arma de fogo artesanal, tipo bate bucha; 02 trabucos utilizados para caça de animais silvestres; 2 motosserras; 01 furadeira elétrica; 02 máquinas de soldas; 01 lixadeira elétrica; 02 planas elétricas;  05 motocicleta;  04 redes de pescas; 02 peles de animais silvestres; 02 cascos de tatu; carne in natura de animais silvestres, entres outros objetos.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações criminais continuam no intuito de localizar os demais objetos furtados e, possivelmente, identificar novos autores.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.