Foram presas

Operação fecha boca de fumo que estava sob gerência de mulheres no sul do Tocantins

Elas possuem 30 e 42 anos e foram presas em flagrante.

Por Redação 685
Comentários (0)

11/06/2021 16h41 - Atualizado há 2 anos
Drogas, dinheiro e outros produtos apreendidos

Duas mulheres de 30 e 42 anos foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Peixe, sul do Tocantins, na manhã desta sexta-feira (11).

Conforme o delegado João Paulo Sousa Ribeiro, além do crime de tráfico de drogas, as mulheres também estão sendo investigadas pelo crime de receptação, uma vez que há informações de que elas tinham o costume de receber produtos oriundos de furtos residenciais da cidade, a exemplo de eletrodomésticos.

A autoridade policial ressalta ainda que a ação foi deflagrada após investigações apontarem que as duas investigadas, suspeitas de integrar uma organização criminosa, teriam montado um ponto de venda de drogas na própria casa em que residiam.

As suspeitas foram confirmadas com o aprofundamento das investigações, pois os policiais civis observaram um intenso fluxo de pessoas entrando e saindo do imóvel em busca de drogas no decorrer dos levantamentos.

Dessa maneira, o delegado João Paulo solicitou à justiça autorização para cumprir mandado de busca e apreensão na residência das mulheres, o qual foi concedido.

Os policiais foram ao local e encontraram 153 pedras de crack e três dolas de maconha já preparadas para a venda, além de mais dois tabletes de maconha. No local, também foram apreendidos R$ 1.230,00 em espécie proveniente do tráfico de drogas, três celulares e papel filme destinado à embalagem dos entorpecentes.

As duas mulheres foram autuadas e encaminhadas à Cadeia Feminina de Talismã.

As investigações terão continuidade, uma vez que existe a suspeita de que menores de idade também estariam envolvidos no tráfico de drogas. Se tal fato for devidamente comprovado, as mulheres ainda poderão ser indiciadas pelo crime de corrupção de menores.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.