#PC27

21 criminosos são presos no Tocantins durante operação nacional da Polícia Civil

As prisões no Tocantins ocorreram em Palmas, Gurupi, Porto Nacional, Guaraí, Paraíso e Colinas.

Por Redação 1.846
Comentários (0)

24/04/2019 14h37 - Atualizado há 4 anos
Polícia Civil no Tocantins

A operação da Polícia Civil deflagrada no Distrito Federal e nos 27 Estados na manhã desta quarta-feira (24) já prendeu 21 criminosos no Tocantins.

O objetivo da Operação #PC27 é cumprir mandados em aberto de prisão e de busca e apreensão e policiamento ostensivo a fim de combater a criminalidade em geral e, principalmente, o crime organizado.

Das 21 prisões no Tocantins, uma foi realizada em Palmas, oito em Gurupi, uma em Porto Nacional, três em Guaraí, três em Paraíso e cinco em Colinas. Uma internação também ocorreu em Gurupi.

Conforme o delegado-geral da Polícia Civil, Rossílio de Sousa Correia, está sendo empregado na Operação um efetivo de aproximadamente 350 agentes, contando com o contingente ordinário das Centrais de Atendimento, assim como estão sendo utilizadas cerca de 50 viaturas. 

No Estado, participam da Operação a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Araguaína; 2ª DRPC de Araguatins; 3ª DRPC de Gurupi; 4ª DRPC de Porto Nacional; 5ª DRPC de Guaraí; 6ª DRPC de Paraíso do Tocantins; 7ª DRPC de Colinas; 8ª DRPC Dianópolis. Na Capital, estão participando a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC); a 2ªº DPC, a 5ª DPC e a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). 

A ação também ocorre no Estado de forma integrada com a Polícia Militar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.