Araguaína

Operação apura sumiço de homem em Araguaína e conduz dois suspeitos à delegacia

Homem que está sumido teria sido alvo de uma facção criminosa rival.

Por Redação 969
Comentários (0)

05/08/2021 16h51 - Atualizado há 2 anos
Apreensões feitas pela polícia

Agentes da 3ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (3ª DEIC) cumpriram quatro mandados de buscas e apreensão em locais onde residem pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento de um homem em Araguaína ocorrido no mês de março deste ano.

Durante as ações, realizadas na manhã desta quinta-feira (05), os policiais civis apreenderam uma pistola calibre 380, 19 munições de calibre variado, mais de 200 gramas de maconha, bem como cinco aparelhos celulares.

Na oportunidade, dois suspeitos que estavam em uma das residências foram conduzidos até à Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína para as providências cabíveis.

Operação ‘Desande’

De acordo com o delegado Jodivan da Silva, a operação teve início com o desaparecimento de Rafael Rodrigues Oliveira, conhecido como ‘Desande’, no mês de março de 2021.

Investigações da Polícia Civil apontam que Rafael é membro de uma organização criminosa e há informações que ele teria sido alvo de uma facção criminosa rival. Nesse sentido, a polícia está realizando investigações para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento do homem.

A ação desta quinta-feira também contou com apoio de equipes da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª DENARC), 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) e também agentes da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.