Em fazenda

Operador de máquinas foragido desde 2010 é capturado por estupro de criança em Filadélfia

O crime ocorreu em Filadélfia, mas o suspeito foi encontrado na fazenda em Itacajá.

Por Redação 1.198
Comentários (0)

12/07/2019 14h27 - Atualizado há 4 anos
Suspeito preso

A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (11) em Itacajá um homem, de 36 anos, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos de idade em Filadélfia no ano de 2010.

Ele já foi indiciado pela Policia Civil e denunciado pelo crime, mas estava foragido. A delegada Jeannie Daier disse que ele estava trabalhando numa fazenda de Itacajá como operador de máquinas.

A delegada informou ainda que foi determinada prioridade absoluta às investigações e prisões relacionadas aos crimes sexuais, especialmente contra pessoas vulneráveis, crimes de grande reprovação social e que têm tido registro significativo na região.

Temos evidenciado a grande incidência desse tipo de crime na região de toda a Comarca e, por isso, estabelecemos como meta a apuração imediata de todos os crimes dessa natureza. Embora o fato em apreço não tenha ocorrido nesta cidade de Itacajá, a zona rural de toda a região da comarca se tornou refúgio de autores desses crimes”, declarou Jeannie Daier.

Números

De acordo com a delegada, nos últimos 10 meses foram instaurados 51 inquéritos para investigar estupros de vulneráveis na Comarca de Itacajá, 18 deles já foram concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário para a responsabilização dos autores, além de seis prisões realizadas.

ASSUNTOS homem suspeito menina

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.