Região central do Estado

Ambulância capota na rodovia TO-080, paciente morre na hora e enfermeiro fica ferido

O motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Por Redação 2.981
Comentários (0)

26/04/2021 07h30 - Atualizado há 2 anos
O comerciante estava sendo transportado do município de Divinópolis com destino a capital

O comerciante José do Carmo Brito, de 68 anos, morreu enquanto estava sendo transportado como paciente em uma ambulância na TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins, na noite deste sábado (25). O veículo pertencia ao município de Divinópolis, na região oeste do estado. Ele era conhecido na cidade como Seu Zé da Panificadora.

Chovia forte no momento do acidente e o motorista da ambulância, Cláudio de Oliveira Cardoso, afirmou aos bombeiros que perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. O veículo é uma caminhonete Hilux, adaptada para o transporte de pacientes.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, os socorristas encontraram o comerciante já sem vida, caído fora da ambulância.

O motorista informou ainda aos bombeiros que o enfermeiro Marcos Ferreira Martins, que também estava na ambulância, já havia sido socorrido por uma ambulância de Paraíso que passou pelo local logo após o acidente. O motorista disse que não havia se ferido e recusou o atendimento médico.

Os bombeiros acionaram a Polícia Militar e a Polícia Científica.  O corpo do comerciante que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A ambulância, uma caminhonete adaptada para o transporte de pacientes foi parar fora da pista

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.