Campos Lindos

Padrasto é indiciado por estuprar enteada de 6 anos que dormia ao lado da cama do casal

Homem foi flagrado e se encontra preso em Araguaína.

Por Redação 1.908
Comentários (0)

07/04/2021 08h32 - Atualizado há 3 anos
Delegacia de Campos Lindos

A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira (06) as investigações referentes ao crime de estupro de vulnerável praticado por um padrasto contra a enteada de apenas 06 anos em Campos Lindos, região norte do Tocantins.

Segundo o apurado, a mãe da vítima saiu para uma festa juntamente com o seu companheiro, de 22 anos, no dia 05 de dezembro de 2020 e, ao retornar para casa, notou que o homem demorou a deitar-se na cama.

Em um determinado momento, ela foi verificar a cama da sua filha, que ficava ao lado da cama do casal, e percebeu que seu companheiro estava sem roupas e por cima da menina. A mãe da vítima acionou a Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante.

O depoimento da criança durante as investigações revelou que o seu padrasto havia tirado a sua calcinha e tocado em seu órgão genital, aproveitando-se do fato de ambos dormirem no mesmo quarto.

A mãe da vítima afirmou ter flagrado o seu companheiro nu e entre as pernas da sua filha. Ao acender a luz do quarto, ela ainda percebeu que a criança também estava nua.

O delegado-chefe da 36ª delegacia de Campos Lindos, Luís Gonzaga da Silva Neto, concluiu o inquérito policial e indiciou o indivíduo pelo crime de estupro de vulnerável, pois praticou ato libidinoso com menor de 14 anos, conduta majorada por ser padrasto da vítima.

O indiciado teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva e, desde a época dos fatos, encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.