Sudeste do estado

Padrasto suspeito de estuprar enteada de 11 anos decide se entregar à polícia em Arraias

Havia fugido para o estado de Goiás após o crime.

Por Redação 647
Comentários (0)

09/11/2022 14h39 - Atualizado há 1 ano
Homem algemado

Um homem de 33 anos foi preso em Arraias (TO), na manhã desta quarta-feira (09), pela prática de estupro de vulnerável de sua enteada que na época tinha apenas 11 anos de idade.

O inquérito para apurar o crime foi instaurado em 21 de setembro de 2021 e concluído em janeiro de 2022. “Porém, o autor havia evadido da cidade tomando rumo ignorado. Então, representei por sua prisão preventiva. Após diligências, soube que ele estava se escondendo no Estado do Goiás, ocasião em que as averiguações foram intensificadas, o que fez com que ele se apresentasse na delegacia com seu defensor, pois a prisão seria tão somente uma questão de tempo”, informou a delegada Vanusa Carvalho.

A autoridade policial reforçou que crimes dessa natureza podem ser denunciados diretamente à 11ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Arraias para que as providências sejam tomadas.

“Histórias como essas causam extrema repulsa, pois muitas vezes, esse tipo de crime acontece dentro da própria casa e é praticado por pessoas que deveriam proteger a criança. Por isso, é importante que ocorram as denúncias para que a polícia possa agir e quebrar esse ciclo de abusos”, destacou a delegada.

O homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Arraias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.