Ananás

Padrasto suspeito de abusar sexualmente da enteada de 9 anos é preso no Bico do Papagaio

Abusos estariam ocorrendo há bastante tempo.

Por Redação 597
Comentários (0)

01/09/2022 16h56 - Atualizado há 1 ano
Homem preso

Um homem de 44 anos investigado por estuprar sua enteada de 09 anos em Ananás, na região do Bico do Papagaio, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 1º de setembro.

“Investigações realizadas pela Polícia Civil confirmaram que, de fato, o homem estaria abusando sexualmente da vítima há bastante tempo e, no sentido de resguardar e proteger a criança, representamos pela prisão preventiva desse indivíduo, a qual foi deferida e cumprida”, informou o delegado Carlos Eduardo Estrela, responsável pelo caso.

A autoridade policial destacou que a prisão de mais um investigado por estupro de vulnerável é de grande relevância e demonstra o comprometimento da Polícia Civil do Tocantins em combater firmemente esse tipo de crime hediondo que tanto mal causa às vítimas.

“A Polícia Civil do Tocantins não tem medido esforços no sentido de identificar e prender autores de crimes sexuais, que são praticados contra crianças e adolescentes em nosso estado. Para isso, também contamos com a colaboração da população para que denuncie qualquer situação em que uma criança esteja sendo vítima de abusos para que a Polícia Civil possa adotar todas as providências que se fizerem necessárias, providenciando acolhimento à vítima e responsabilizando o agressor”, finalizou o delegado.

O homem foi recolhido na Cadeia Pública de Tocantinópolis. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.