Foi preso

Suspeito de estuprar enteada de 10 anos vivia escondido na casa de amigos no Tocantins

Homem foi preso no povoado Sumauma, zona rural de São Miguel.

Por Redação 1.092
Comentários (0)

10/06/2020 08h52 - Atualizado há 3 anos
Gomem foi preso em São Miguel

Um homem de 35 anos suspeito de estuprar a própria enteada de apenas 10 anos de idade em Goiás foi preso em São Miguel do Tocantins na manhã desta terça-feira (9).

O delegado Inaci Antônio Bandeira Júnior contou que o homem estava escondido na residência de alguns amigos no povoado Sumauma, zona rural do município.

Após ser preso, ele foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguatins e depois recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de Santa Cruz de Goiás.

Segundo o delegado Inaci Antônio Bandeira, a prisão do suspeito representa o compromisso da Polícia Civil do Tocantins no combate à criminalidade em geral e em especial aos crimes praticados contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

Nossas equipes de policiais civis estão empenhadas no combate a todo e qualquer tipo de crime. Não temos medido esforços para identificar e prender indivíduos que possuam envolvimento em crimes contra a dignidade sexual, especialmente de crianças e adolescentes”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.