Crime em 2022

Padrasto suspeito de estuprar enteada de 8 anos é preso após denúncia feita pelo pai da criança

Suspeito foi preso no Distrito de Bielândia. Pai da menina mora em Araguaína.

Por Redação 1.377
Comentários (0)

31/05/2023 15h14 - Atualizado há 10 meses
Distrito de Bielândia

Um homem de 38 anos suspeito de estuprar a própria enteada de 8 anos em dezembro de 2022, no Distrito de Bielândia, zona rural de Filadélfia, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (31).

Ação foi deflagrada em cumprimento a mandado de prisão preventiva após investigações apontarem que o homem estava residindo no município de Filadélfia. 

“Trata-se de um crime muito grave, em que a vítima, de apenas 8 anos de idade e que era enteada do autor, foi estuprada por ele, que se aproveitava da convivência diária a fim de praticar os abusos”, explicou o delegado José Anchieta de Menezes Filho.

A autoridade policial ressalta que a comunicação sobre o crime foi feita pelo pai da vítima na cidade de Araguaína, diretamente na 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos.

Após ser preso, o homem foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Araguaína, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O delegado Anchieta ressalta que, assim que assumiu a 34ª Delegacia de Filadélfia, foi dado prioridade à resolução de crimes de homicídio e estupro vulnerável, a fim de que os autores sejam devidamente identificados e presos para que possam responder na justiça pelos seus atos.

“A Polícia Civil tem feito um grande esforço no sentido de combater os crimes contra a dignidade, sobretudo, os praticados contra crianças e adolescentes, a fim de erradicar esse mal que causa tanto mal físico e psicológico às vítimas, que muitas vezes são atacadas dentro de suas próprias residências e por quem deveria protegê-las”, enfatizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.