Crime em 2014

Pai é preso na zona rural de Aragominas acusado de estuprar as três filhas menores

Crimes ocorreram em Augustinópolis e o suspeito foi preso em Aragominas.

Por Redação 1.820
Comentários (0)

15/10/2021 15h06 - Atualizado há 1 mês
Cidade de Augustinópolis

Um homem de 51 anos suspeito de estuprar as três filhas menores de idade em Augustinópolis, no Bico do Papagaio, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (15).

A ação policial foi deflagrada em um assentamento localizado na zona rural do município de Aragominas, norte do Tocantins, onde o suspeito residia atualmente.

Segundo o delegado Jodivan Silva, as investigações demonstraram que o homem teria estuprado as três filhas em 2014. “Logo que tomou conhecimento dos crimes, a Polícia Civil iniciou as investigações, sendo que o delegado responsável pelo caso na época dos fatos representou pela prisão do pai das crianças, que foi apontado como o autor dos abusos sexuais”, disse o delegado.

O homem havia fugido ao perceber que estava sendo investigado, mas foi localizado e preso nesta sexta-feira com o aprofundamento das investigações.

Para o delegado Jodivan, com a prisão do suspeito, a justiça seguirá seu curso normal, uma vez que se trata de crimes hediondos cometidos no seio familiar e que abalaram profundamente as vítimas, que são filhas do investigado.

“A localização e captura do homem traz uma resposta satisfatória a toda a sociedade, por parte da Polícia Civil, pois trata-se de crimes hediondos e praticados contra a dignidade sexual de três crianças”, afirmou.

O homem está recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.