Estupro e ameaça

Pai é preso por estupro das próprias filhas e jovem por abusar de sobrinhos no Tocantins

Na mesma ação, um jovem foi preso por estuprar pelo menos cinco vezes um sobrinho e sobrinha.

Por Redação 5.369
Comentários (0)

29/06/2019 09h33 - Atualizado há 4 anos
Cidade de Santa Rita do Tocantins

Um pai identificado com as iniciais S. A. C., de 53 anos, foi preso no Tocantins acusado de se satisfazer sexualmente na presença de duas filhas com menos de 12 anos. Ele foi indiciado pelos crimes de estupro e de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.

Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram na cidade de Santa Rita do Tocantins e, mesmo após o afastamento das vítimas durante as investigações, o pai passou a ameaçar as meninas para negar os fatos perante as autoridades competentes.

O homem foi preso numa operação deflagrada por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC de Porto Nacional) com o apoio das Delegacias de Santa Rita e da 3ª DRPC de Gurupi, nesta quinta-feira (27).

Um jovem de 19 anos também foi preso durante a ação na cidade de Brejinho de Nazaré por estuprar pelo menos cinco vezes uma sobrinha e sobrinho também menores de 12 anos na época dos fatos.

O jovem foi levado para Porto Nacional e depois encaminhado ao Centro de Apoio Sócio-Educativo (CASE), de Palmas. Já o pai também levado para Porto Nacional e recolhido na Casa de Prisão Provisória da cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.