Estava foragido

Pai que estuprou a própria filha reiteradamente é preso na Bahia após fugir do Tocantins

Durante as investigações, homem confessou os abusos praticados contra a filha.

Por Redação 1.195
Comentários (0)

15/03/2023 16h29 - Atualizado há 1 ano
Ele estava na cidade de Teixeira de Freitas

Um homem de 41 anos suspeito de estuprar a própria filha no Tocantins foi preso na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, nesta terça-feira (14/03).

“Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil deu início às investigações e identificou que o homem, que é pai da vítima, teria estuprado a própria filha reiteradamente por alguns anos”, disse o delegado Diogo da Fonseca.  

Ao saber que estava sendo investigado pela Polícia Civil, o homem fugiu do distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, para se esquivar da responsabilização criminal e passou a ser procurado.

A partir de informações repassadas pelo Conselho Tutelar, a equipe da 72ª Delegacia de Luzimangues localizou o homem na cidade de Teixeira de Freitas e solicitou o apoio da Polícia Civil da Bahia para cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional.

“Mediante compartilhamento de informações com a Polícia Civil da Bahia, os policiais baianos conseguiram localizar o indivíduo no final da tarde de ontem e efetuaram a captura do mesmo, que foi recolhido ao presídio local. Durante as investigações, o homem confessou os abusos praticados contra a própria filha menor de idade”, disse Diogo Fonseca.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.