Briga generalizada

Clientes de bar se envolvem em pancadaria com funcionários e PMs por causa do valor da conta

Clientes agrediram funcionários e danificaram computador, mesas e cadeiras.

Por Conteúdo AF Notícias 2.207
Comentários (0)

18/04/2022 14h32 - Atualizado há 2 anos
Confusão em um Bar na Capital

Uma discussão por causa da conta em um bar e restaurante de Palmas terminou em pancadaria na noite de sábado (16/4). As imagens, registradas por populares e câmeras de segurança do estabelecimento, mostram parte da briga generalizada após a chegada da equipe policial. Um homem e uma mulher, de 39 e 32 anos, foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava em patrulhamento pela Avenida L0-03, quadra 104 Sul, quando avistou uma confusão no bar, onde duas pessoas agrediam funcionários do local com socos e pontapés, puxões de cabelo e xingamentos.

Segundo os funcionários, os autores começaram a confusão por discordarem do valor da conta. Além das agressões aos funcionários, os clientes teriam danificado um computador, mesa com copos, garrafas e cadeiras.

Um dos vídeos da confusão mostra duas mulheres tentando conter um homem que estava com os ânimos exaltados e discutindo com um policial. Antes disso, o mesmo homem já havia desferido um tapa no rosto de um funcionário do bar. Na sequência, o militar parte para cima do homem com socos e pontapés.   

VEJA:

Sobre o caso, a Polícia Militar informou que a equipe tentou inicialmente conversar com os autores, mas sem êxito, e solicitou reforço de outras guarnições. Conforme a PM, um dos autores agrediu com socos o segurança do local e também um militar que atendia a ocorrência.

Os autores foram imobilizados no estacionamento e conduzidos à Central de Flagrantes. "Durante a prisão foi utilizado o uso da força proporcional e necessária exigida, bem como os equipamentos, bastão policial e algemas. Os autores estavam em estado de embriaguez e muito agressivos, tendo na delegacia de polícia ameaçado policiais e as vítimas. Possíveis desvios de conduta de profissionais são apurados por meio dos procedimentos internos".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.