Deu ruim

Participante de festa clandestina tenta fugir e fica com lança de portão cravada no braço

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital.

Por Redação 1.286
Comentários (0)

25/04/2021 23h43 - Atualizado há 2 anos
O homem se feriu quanto tentava deixar o local pulando um portão

Um jovem de 21 anos que participava de uma festa clandestina precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso à lança do portão do local enquanto tentava fugir das equipes de fiscalização e Segurança Pública.

Ele ainda precisou ser encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) para remoção do pedaço da lança que ficou cravado no braço.

Segundo informações das forças de segurança, cerca de 300 pessoas participavam da festa no setor de chácaras Santa Fé, região sul, próximo ao Terminal Rodoviário de Palmas. 

Os bombeiros foram acionados às 3h da madrugada deste domingo (25). O jovem estava de pé, com um objeto pontiagudo do portão, transfixado no pulso esquerdo. Os militares tiveram que usar equipamentos específicos para cortar o metal e resgatar a vítima. Duas viaturas foram deslocadas até a chácara para prestar atendimento.

Outra festa com cerca de 1.200 pessoas também foi interrompida na mesma noite. Segundo a PM, a aglomeração foi organizada em um espaço para eventos de uma chácara próximo ao Sindicato Rural de Palmas.

VEJA MAIS

Participaram da operação a Polícia Militar, Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Agentes de Trânsito e Transportes, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Departamento de Posturas. Os agentes encontraram no local uma motocicleta com registro de furto/roubo e também uma droga conhecida como loló.

O responsável pela motocicleta ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante.

O dono da propriedade e o organizador do evento foram identificados e detidos. Os dois foram conduzidos até uma delegacia e autuados por descumprimento de decreto relativo à prevenção da Covid-19.

Cerca de 300 pessoas foram flagradas no local durante a fiscalização

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.