Bairro JK

PM baleia criminoso armado que assaltava residência e prende três em Araguaína

Suspeitos envolvidos têm 14, 18 e 19 anos.

Por Conteúdo AF Notícias 1.620
Comentários (0)

23/01/2021 09h10 - Atualizado há 3 anos
Caso ocorreu no Bairro JK

Dois jovens e uma adolescente foram detidos pela Polícia Militar enquanto assaltavam uma residência localizada no Bairro JK, em Araguaína, na tarde desta sexta-feira (22).

Os maiores de idade envolvidos no crime estavam armados e foram identificados como João Vitor de Sousa Bezerra, de 18 anos, e Harison Ferreira da Silva, de 19 anos. A menor tem 14 anos.

Conforme o apurado, a proprietária da residência trabalha com atendimento ao público. Em razão disso, a adolescente se passou por cliente, e os bandidos anunciaram o assalto assim que a vítima abriu a porta para atendê-la.

Em seguida, os criminosos prenderam a proprietária, sua mãe idosa e outras pessoas em um quarto da residência e recolheram bijuterias, celulares e relógios.

A dona da casa também foi amarrada, mas conseguiu se soltar em um determinado momento e correu em busca de ajuda.

Enquanto o roubo ocorria, policiais militares que faziam patrulhamento no Bairro JK ouviram gritos relacionados ao crime, deslocaram-se para o local e se depararam com a vítima e com os bandidos armados.

Houve uma troca de tiros e um dos bandidos foi baleado. Ele fugiu, mas foi capturado já no Setor Oeste com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. 

Informações obtidas pela PM apontam que os suspeitos são integrantes de facção criminosa que atua na cidade. A corporação também disse que a dona da residência ficou extremamente feliz e agradecida com a atuação dos militares.

Jovens presos
Produtos apreendidos e recuperados

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.