Porto Nacional

PM detém trio suspeito de furto e recupera notebooks, PS5, relógios e vários outros produtos

Todos os objetos furtados foram restituídos à vítima pela Polícia Militar.

Por Redação 578
Comentários (0)

12/12/2021 09h24 - Atualizado há 2 anos
Notebooks e outros produtos recuperados

Dois homens de 20 e 26 anos e uma mulher de 26 anos foram detidos no setor Nova Capital, em Porto Nacional, suspeitos de envolvimento em um furto à residência ocorrido no mesmo bairro na madrugada da sexta-feira (10).

Com a detenção do trio, que ocorreu na tarde da sexta-feira, os objetos furtados foram recuperados e restituídos à vítima pela Polícia Militar

A Polícia Militar disse que chegou à residência onde estavam os produtos oriundos de furto por meio de levantamento realizado pela Agência Local de Inteligência (ALI) e localizou três notebooks, uma TV Sony 48 polegadas, um vídeo game PS5, sete relógios, várias semijoias, eletrônicos e eletroportáteis, entre outros itens.

A proprietária da residência informou que, a pedido de um dos detidos envolvidos, seu ex-companheiro, havia guardado os objetos em sua residência. Com relação aos outros envolvidos, os dois já tem passagem pela polícia. Um assumiu a autoria do furto e o outro alegou não ter conhecimento sobre o crime.

Todos os envolvidos e o material recuperado foram apresentados na Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis. Os objetos furtados foram restituídos à vítima pela Polícia Militar.

Relógios recuperados
Material furtado recuperado pela PM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.