Ação policial

PM desmancha laboratório de drogas que funcionava em residência e prende traficantes

Denúncias ajudaram a Polícia Militar a desarticular o grupo.

Por Redação 953
Comentários (0)

08/10/2020 11h23 - Atualizado há 3 anos
Drogas e outros produtos apreendidos

A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico, apreendeu vários produtos ilícitos e fechou um ponto de venda de drogas que também funcionava como laboratório em Gurupi na tarde desta quarta-feira (7).

A ação ocorreu após a equipe da Força Tática receber denúncias de tráfico de drogas em uma residência no Setor Alto da Boa Vista enquanto realizava patrulhamento próximo ao local.

Depois da denúncia, os policiais visualizaram dois homens saindo da residência em um veículo VW Gol em atitude suspeita, fizeram o acompanhamento e abordaram da dupla logo à frente.

Os policiais localizaram com o condutor do carro a quantia de R$ 1.344 em espécie. Já o passageiro estava com uma porção de substância análoga à maconha, além de dois aparelhos de celular de origem duvidosa.

Durante a abordagem, a equipe recebeu outra denúncia anônima de que havia acabado de chegar mais dois veículos na residência dos suspeitos com objetos ilícitos.

Os policiais se deslocaram ao endereço e, durante vistoria no interior da residência, foi constatado que o local se tratava de um laboratório de drogas.

A PM apreendeu cerca de 1,2 kg de cocaína, mais uma porção de maconha, uma porção de crack, uma balança de precisão, um embalador à vácuo, um microondas, seis munições, sendo cinco calibre 22 e uma calibre 38, três aparelhos celulares e dois veículos de origem duvidosa, além de uma motocicleta Honda e um automóvel VW Gol, dentre outros objetos.

Diante das situações, os dois homens presos foram encaminhados, juntamente com todas as apreensões, à delegacia de Polícia Civil de Gurupi para que todas as medidas necessárias fossem tomadas.

Na delegacia, eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.