Paraíso do Tocantins

Polícia captura homem que furtou carro, moto e tentou matar PMs em menos de 24h

O criminoso estava foragido desde o mês passado.

Por Redação
Comentários (0)

26/10/2021 10h45 - Atualizado há 1 mês
Cidade de Paraíso do Tocantins

Um homem de 31 anos, que estava sendo investigado por tentativa de homicídio contra policias, disparos em via pública e furtos de veículos (carro e motocicleta), foi preso nesta segunda-feira (25/10), em Paraíso do Tocantins. Os crimes teriam ocorrido no mês de setembro.

Conforme as investigações da 63ª Delegacia de Polícia, no último dia 19 de setembro, o suspeito teria subtraído um veículo VW Parati, no setor Vila Regina, e durante a madrugada do dia 20, na companhia de outros três homens, efetuado diversos disparos de arma de fogo em uma festa no Setor Pouso Alegre. Na ocasião, o suspeito também teria furtado uma motocicleta de uma das pessoas e fugiu do local. 

Naquela ocasião, policiais militares tentaram capturar os quatro criminosos, mas no momento da abordagem os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição da PM, e fugiram em seguida. Posteriormente, a Polícia Militar conseguiu localizar dois dos envolvidos, os quais foram presos em flagrante.

O homem de 31 anos não estava entre os capturados, sendo considerado foragido desde então. Ele só foi preso no final da tarde desta segunda-feira, quando a equipe de policiais conseguiu identificar o local onde o investigado estava escondido.

Após a prisão, o criminoso foi conduzido a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.