Roubo

Assalto a famoso restaurante de Araguaína é desvendado pela polícia; criminoso já está na prisão

Suspeito já se encontra preso pela prática de outros crimes, como tráficos de drogas.

Por Redação 833
Comentários (0)

27/02/2024 08h55 - Atualizado há 2 meses
Criminoso entrou com capacete e anunciou o roubo quando o restaurante estava fechando

Notícias do Tocantins - Um suspeito de 25 anos, apontado como sendo o autor de um roubo a um restaurante muito conhecido em Araguaína, foi indiciado pela Polícia Civil após investigações realizadas pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR).

O  delegado-chefe da unidade, Felipe Crivelaro, disse que o crime ocorreu no dia 26 de agosto de 2023, por volta das 00h30, no estabelecimento localizado na Avenida Filadélfia, quando o criminoso, utilizando capacete, invadiu o restaurante no horário de fechamento do caixa. “No interior do estabelecimento e simulando portar uma arma de fogo, o indivíduo anunciou o roubo e subtraiu um aparelho celular de uma funcionária e dois aparelhos celulares da empresa. Além da funcionária que foi roubada, outra também sofreu grave ameaça, mas não teve nada subtraído”, disse.

Com a investigação, a polícia descobriu que o crime havia sido cometido por um homem, o qual responde também pela prática de dois crimes de tráfico de drogas e encontra-se, atualmente, preso. Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil também indiciou uma pessoa de 21 anos pelo crime de receptação.

Para o delegado-chefe da DRR, trata-se de mais um caso concluído com êxito pela unidade de repressão a roubos da PC-TO o que ajuda na dissuasão de outros criminosos locais em praticar roubos na cidade, uma vez que com a celeridade das investigações e prisões, dezenas de criminosos já foram condenados e se encontram cumprindo penas, sendo que algumas ultrapassam os 15 anos de reclusão.

“A pronta atuação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos, tem sido um fator determinante para a redução dos crimes patrimoniais violentos em Araguaina, o que, sem dúvida se percebe na redução geral de delitos e na sensação de segurança dos moradores da cidade, já que muitos autores também cometerem outros crimes até mais graves como homicídios e quando presos, acabam respondendo por todos eles”, disse.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.