Em Palmas

Ex-funcionário de concessionária de energia é alvo de buscas por apropriar-se de bens da empresa

Homem é investigado pelo furto de equipamentos da empresa.

Por Redação 1.171
Comentários (0)

31/08/2023 12h00 - Atualizado há 7 meses
Policiais foram até a residência do investigado para cumprir mandados.

Policiais civis cumpriram dois mandados de busca expedidos pela 3ª Vara Criminal de Palmas, na manhã desta quinta-feira (31/8), em desfavor de um ex-funcionário da concessionária de energia elétrica do Tocantins. Ele é investigado por furto e apropriação indébita.

A equipe da 2ª Delegacia de Polícia foi até a casa do investigado, localizada na região de Taquaruçu Grande, em Palmas, e encontrou diversos objetos que pertenciam à empresa. Foram encontrados fios, alicates, cordas, botas e diversos itens, alguns, inclusive, com a logo da empresa.

O delegado Gregory Almeida Alves do Monte, que conduziu as buscas, informou que o investigado pode responder pelos crimes de furto e apropriação indébita. “O ex-funcionário da empresa e todos aqueles que a investigação apontar que contribuíram para a ação criminosa poderão responder pelos delitos de furto e apropriação indébita. Os itens encontrados foram apreendidos e, após análise e formalidades legais, serão restituídos à empresa”, informou o delegado.

NOTA | GRUPO ENERGISA 

"A (re)energisa informa que o assunto é objeto de investigação pelas autoridades policiais do Estado do Tocantins e envolve informações sensíveis nos termos da legislação pertinente. Em razão disso, a empresa não prestará declarações nesse momento."

Outros materiais também foram encontrados na casa do suspeito.
Material apreendido na casa do investigado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.