Norte do Estado

Operação de combate à criminalidade em Araguanã reúne agentes do GOTE e de cinco delegacias

Foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão em locais possivelmente usados no crime.

Por Redação 1.327
Comentários (0)

19/10/2019 09h45 - Atualizado há 4 anos
Armas apreendidas

Com o objetivo de apreender armas, drogas, localizar veículos roubados e possíveis foragidos da justiça, a Polícia Civil do Tocantins deflagrou mais uma operação de combate à criminalidade na cidade de Araguanã, norte do Tocantins, na tarde desta sexta-feira (18).

A operação foi realizada por policiais civis das delegacias de Araguanã, Xambioá, Nova Olinda, Filadélfia, Wanderlândia e também contou com efetiva participação de agentes do Grupo de Operações Táticas Especiais, Unidade de Elite (GOTE) da Polícia Civil e foi comandada pelo delegado José Antônio da Silva Gomes, titular da DPC de Xambioá.  

De acordo com o delegado José Antônio, as diligências realizadas resultaram na prisão em flagrante de um jovem de 19 anos. Na residência dele foi encontrada uma arma de fogo, tipo espingarda, uma porção de maconha, além de um simulacro de arma de fogo, modelo pistola.

O jovem não tinha o registro da arma, mas pagou fiança e obteve o direito de responder ao devido processo em liberdade.  

No total, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em locais previamente mapeados pela Polícia Civil e que poderiam estar sendo utilizados para práticas criminosas.

Para o delegado José Antônio, a ação foi muito satisfatória, pois alcançou as metas propostas. “A ação realizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira trouxe mais paz e sensação de segurança à toda a população de Araguanã e região e demonstra que a Polícia Civil está sempre atenta e vigilante na defesa do cidadão”, ressaltou o delegado. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.