Crime em festa

Polícia Civil indicia 'Ratinho' por matar jovem com golpe de facão durante briga em bar

Ele ainda acertou outra vítima, que só não morreu porque o facão estava com o corte virado.

Por Redação 1.847
Comentários (0)

15/12/2018 09h54 - Atualizado há 5 anos
Eduardo Ferreira Costa

A Polícia Civil indiciou Eduardo Ferreira Costa, de 19 anos, pelo homicídio praticado em uma festa realizada em um bar do Distrito de Luzimangues no dia 07 de abril deste ano.

Conforme o delegado Fabrício Piassi, responsável pelo caso, Eduardo Ferreira desferiu um golpe de facão na cabeça de Leandro Silva de Souza durante uma briga generalizada.

Segundo as investigações, Leandro não participava da briga e recebeu os golpes após ser empurrado e cair na frente de Eduardo.

Logo após o caso, a vítima foi socorrida por familiares e ficou 12 dias internada no hospital, quando faleceu em decorrência de traumatismo crânio encefálico, provocado pelos graves ferimentos que sofreu.

Na ocasião, Eduardo ainda desferiu um golpe de facão nas costas de outra vítima, que não morreu porque o facão estava com o corte virado.  

Eduardo Ferreira, também conhecido como Ratinho, atualmente cumpre pena na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), possui condenação por roubo majorado, por furto qualificado e responde por outras duas ações penais: uma por roubo também majorado e outra por receptação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.