Polícia Civil

Operação prende traficante que usava a própria casa como boca de fumo em Pau D'Arco

Polícia apreendeu dinheiro, drogas e um adolescente de 16 anos.

Por Joselita Matos
Comentários (0)

02/06/2021 16h44 - Atualizado há 2 anos
Dinheiro e drogas apreendidos pela PC

Uma operação de combate à criminalidade, deflagrada pelos policiais civis das Delegacias de Pau D´arco e Arapoema, resultou no fechamento de um ponto de venda de drogas, na apreensão de várias porções de entorpecentes e prisões de dois homens, suspeitos de tráfico de drogas em Pau D'Arco.

Segundo a polícia, a operação foi desencadeada depois que investigações apontaram que um dos suspeitos presos estaria utilizado à própria casa como boca de fumo. A partir dessa informação, os policiais intensificaram as investigações, sendo que na tarde desta terça-feira (1º) foram até o local novamente e flagraram um intenso movimento de usuários entrando e saindo do imóvel a fim de comprar drogas.

Os agentes entraram na residência e apreenderam porções de maconha, além de vários pinos de cocaína, um recipiente com pasta base de cocaína, bem como celulares e mais de R$ 800 em espécie. No local, os policiais também encontraram um adolescente de 16 anos, que estava na companhia de outros dois homens de 23 e 25 anos.

Todos foram detidos e conduzidos à 37ª Delegacia de Polícia onde os dois maiores foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e também corrupção de menores. O menor foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Os dois maiores foram encaminhados para a Cadeia de Colinas e o menor será recolhido ao Centro de Internação de Menores Infratores de Santa Fé do Araguaia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.