'Sapo'

Polícia Civil prende na Bahia líder de ataques a carros-fortes no Tocantins e em outros Estados

'Sapo' foi preso em Feira de Santana nesta quinta-feira, 19. Ele é apontado como chefe do grupo criminoso.

Por Redação 1.313
Comentários (0)

26/07/2019 08h42 - Atualizado há 4 anos
Suspeito preso

Foi preso em Feira de Santana (BA), nesta quinta-feira (19), o criminoso considerado chefe do grupo responsável por vários ataques a carros-fortes no Tocantins e em outros Estados.

A Polícia Civil do Tocantins disse que J. N.S., vulgo ‘Sapo’, foi abordado e preso no momento em que conduzia uma camionete numa avenida movimentada da cidade.

Na ocasião, os policiais civis deram cumprimento a dois mandados de prisão, sendo que um deles foi expedido pelo juízo da Comarca de Pedro Afonso e é referente a uma tentativa de roubo a um carro-forte em 17 de abril na região

O outro mandado judicial foi expedido pelo juízo da Comarca de Miranorte, referente ao roubo de uma grande quantia em dinheiro que era transportado por outro carro-forte, em 30 de abril, nas imediações do município de Rio dos Bois.

Segundo o delegado Wanderson Chaves de Queiróz, os integrantes da associação criminosa já estavam sendo investigados pela Polícia Civil desde o mês de fevereiro. “Desde o início do ano, a DEIC – Palmas, com apoio de outras unidades da Polícia Civil do Tocantins, intensificou as investigações para identificar os autores desses crimes, efetuando a prisão, em junho, na capital goiana, de um indivíduo que confessou efetiva participação no ataque ao carro-forte em Rio dos Bois, sendo peça fundamental na coleta de provas sobre o caso”, ressaltou.

Além da prisão de ‘Sapo’ e do outro suspeito em Goiânia, a Polícia Civil do Tocantins já havia identificado e prendido outros quatro suspeitos de integrar a referida associação criminosa.

A ação que resultou na prisão de ‘Sapo’ é a 2ª fase da Ergom Kimbor.

+ Carro-forte é atacado por quadrilha fortemente armada na BR-235 no Tocantins

+ Bandidos fortemente armados atacam e explodem carro-forte na BR-153 no Tocantins

Momento em que 'Sapo' foi preso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.