Sul do Estado

Suspeito preso confessa envolvimento na morte de jovem de 20 anos em Gurupi, diz delegado

Corpo da vítima foi encontrado debaixo de uma ponte.

Por Redação 2.829
Comentários (0)

07/03/2020 09h44 - Atualizado há 4 anos
Adriana Silva

Um jovem de 18 anos foi preso, nesta sexta-feira (6), suspeito de envolvimento no crime que vitimou Adriana Silva Sales de Souza, 20 anos, em Gurupi, no sul do Tocantins.

O corpo da vítima foi encontrado debaixo de uma ponte em avançado estado de decomposição no dia 28 de fevereiro. Ela estava desaparecida há quatro dias. Adriana era a filha caçula do motorista Raimundo Sales de Sousa, 56 anos, e deixou uma menina de apenas dois anos. 

A Polícia Civil também cumpriu três mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito. Ele mantinha um relacionamento amoroso com a jovem, segundo as investigações.

De acordo com o delegado Hélio Domingos de Assis Alves, o suspeito confessou participação no homicídio da jovem durante depoimento.

Operação ‘5º mandamento’

A prisão do jovem ocorreu durante a operação ‘5º mandamento’, deflagrada para dar cumprimentos a vários mandados de prisão e busca e apreensão de suspeitos de envolvimentos em homicídios ocorridos em Gurupi nas últimas semanas.

Durante as ações, outra equipe da Polícia Civil também cumpriu um mandado de prisão temporária de um suspeito de envolvimento na morte de dois homens assassinados a tiros no último dia 24 de fevereiro em uma casa no setor Nova Fronteira, em Gurupi.

Palmas

Em Palmas, a operação cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou um homem de 37 anos. Ele foi morto na noite do dia 28 de março de 2019 enquanto pedalava por uma avenida do setor Nova Fronteira, em Gurupi.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.